Vem fazer o teste e saber qual seu estilo na decoração!







Por isso mesmo, responder esta questão é fundamental: 





Clique AQUI para fazer o teste


E venha saber um pouco mais de cada estilo:

O teste está no final da postagem 


A decoração clássica é o estilo perfeito para os amantes da tradição!

decoração clássica é para quem gosta de tradicionalidade na hora de decorar e não abre mão daquele 'quê' de requinte. Com imponência, o decor lembra muito aqueles palacetes de reis e rainhas, e muitos daqueles que apostam no decor clássico amam se sentir assim. 

Apaixonado pela decoração minimalista? 

Você já ouviu falar na palavra minimalismo? Na decoração, este termo significa algo bem simples: harmonizar e equilibrar o mínimo de objetos decorativos e mobiliários somado ao uso de poucas cores. Vista como muito sóbria para alguns, o estilo decorativo agrada milhares de pessoas que não gostam de muitas cores ou excesso de itens num mesmo espaço.

Decoração moderna une praticidade e bom gosto. 

Na hora de definir o estilo decorativo da casa, o que você prioriza? Conforto? Visual? Design? E se a decoração reunisse todos estes atributos e ainda deixasse a sua casa dentro das principais tendências? 
Prática e cheia de tecnologia, a decoração moderna nunca sai de moda. O termo moderno, neste caso, é dar protagonismo a elementos que remetam ao design e a tudo que é pouco tradicional e considerado clássico.

UAU. Você adora a Decoração Cool! 

Divertida, dinâmica e toda criativa. É assim que podemos definir a decoração cool
Na decoração Cool a criatividade não tem limites Cool é um termo em inglês que, na decoração, significa aquilo que é arrojado, irreverente, divertido. É fazer com que os objetos decorativos, mobiliários e demais peças que compõem o ambiente traduzam um pouquinho dessa atmosfera toda diferente e que tem por característica trazer pontos coloridos no espaço.

Ah, então você curte uma decoração rústica!!

Mas, para quem é apaixonado por este estilo sabe que a decoração rústica vai muito além e pode até mesmo ser chique, por que não? Normalmente, a decoração rústica é composta por itens simples e despretensiosos, feita com elementos naturais, de acabamentos simples, mas não por isso menos charmosos.  



Vai ser difícil não se apaixonar pela decoração romântica e todo o seu charme 

estilo romântico é aquele tipo de decoração que impressiona pela delicadeza, e quem adota esta inspiração para si tem como principal característica o bom gosto e o apreço pelos tons pastéis e cleans

A decoração vintage vai ganhar o seu coração!

decoração vintage é uma queridinha entre todos os estilos decorativos e não tem que não se apaixone por estes itens que remetem ao que é antigo. Nostalgicamente agradáveis, há muitos modos de adotar este estilo em casa. Vintage é um estilo decorativo baseado em harmonizar e dar valor a itens comuns em décadas passadas. Em sua essência, não vale usar e abusar do high tech ou mesmo fazer com que aquela sua TV plana de 50 polegadas seja a protagonista da casa. O que vale aqui é a simplicidade e o olhar voltado para o passado.

Decoração industrial é tendência e transforma ambientes. 

Tubulações aparentes, concreto por todos os lados, muito metal e atmosfera de uma legítima fábrica – é assim que podemos definir a decoração industrial. Muito pessoal e diferente, é preciso de personalidade e bom senso para adequá-la ao espaço

Um decor exótico deixa cada cantinho personalizado!

Muitas vezes visto com estranheza pela maioria das pessoas, a decoração exótica é um estilo no qual a palavra de ordem é personalidade. O estilo, quando adotado em algum cômodo (ou mesmo a casa toda), tem este poder de dar ênfase àquilo que é diferente, seguindo duas vertentes distintas: a do estrangeirismo, ou seja, a adoção de uma cultura ou a mescla delas no decor, e a do que é peculiar, pitoresco e que pouco é explorado num estilo tido como convencional.

 Qual o seu preferido?
Clique AQUI para fazer o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)