Mesa de centro... Quem nunca teve dúvidas?!

Quem nunca ficou em dúvida sobre o que colocar na mesinha de centro? Esse móvel praticamente todo mundo tem e sempre precisa estar bonito e bem arrumado. O segredo está em equilibrar os objetos de acordo com tamanho e cores. Uma boa misturinha, desde que em harmonia, é a solução que você precisa para sua mesinha ficar um charme.
Livros também são objeto decorativo e dos melhores. Observem como são usados nas inspirações e ficam divinos! E não podemos nos esquecer das bandejas, dos muranos coloridos e  lindíssimos, vasos, flores e peças espelhadas que ficam incríveis na mesinha.
Separei algumas imagens de mesinhas de centro decoradas para inspirar!
A mesa branca é sempre um curinga. Observe os livros completando a decoração. Fica um charme! Eu adoro livros e revistas finalizando uma composição.  E o azul com o branco… Além de super atual é puro frescor!
Opçoes de mesinha com livros e velas ficam show... As cores, tamanhos e posicionamento conversam entre si sem ficar muito arrumadinho. Lindo!

 E um arranjo com flores é sempre indispensável. E as bandejas são sempre um charme!!!



A decoração da mesa de centro sempre tem que conversar com a decoração do restante da sala e pode, até mesmo, trazer um toque de cor a um ambiente mais sóbrio (como na última imagem).

Se quiser mais um pouquinho de inspiração, venha até a loja Décorer para tomar um café e trocar uma ideia! Também temos diversos objetos lindos para decorar a sua mesa de centro, como na foto acima.
Rua 25 de julho, 700, Jardim Paraíso, LEM

Veja mais dicas Décorer também no Blog Immagine!! http://immagine.blog.br/wordpress/mesa-de-centro-e-mesa-lateral/

Beijooo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)