Brunch Décorer... Em uma deliciosa tarde de verão!!!

E mais uma vez nosso Brunch foi recheado de presenças especiais!!!! Uma tarde deliciosa inspirada em um verão suave e tropical agitou a loja Décorer na tarde do dia 04. Cerca de 40 pessoas se deliciaram com o cardápio preparado especialmente para o evento, com saladinhas em servidas em taças, caldo super leve, saladinhas de fruta e doces gelados servidos com os refrescantes chás gelados da Provanza e água saborizada.



A tarde começou com as relaxantes sessões de Aromaterapia realizadas pela equipe da Provanza #AmoMuito ❤️ para equilibrar os chakras e levar bem estar físico e mental aos convidados do Brunch de Verão. 




Às 16h30, pontualmente, a designer Fernanda Mascarenhas iniciou a roda de conversa com as pessoas presentes, falando sobre decoração e design de interiores.






Durante o brunch a Décorer esteve com produtos selecionados na promoção com 20% de desconto. PO evento foi totalmente gratuito e seguiu a linha dos demais brunches realizados pela loja.










Olha só quanta gente lindaaa!!!!!














Agradecemos a todos pela presença, em especial aos parceiros desta edição #SuperObrigada. 
Logo logo divulgaremos a programação do próximo Brunch! #Amamos ❤️

Fotos Idaciana Pacheco para Immagine / Immagine

Tudo isso e muito mais vc tb confere no Blog Immagine das minhas queridas Dávila Kess e Mônica Zanotto ❤️ http://immagine.blog.br/wordpress/uma-deliciosa-tarde-de-verao-na-decorer/
 
Beijoooo, Lillian Accioly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)