MMAD Segundo dia




O segundo – e último – dia de MMAD foi o máximo e vai deixar saudade!!!
 Durante os dois dias, a Provanza LEM serviu a todos os participantes da programação os deliciosos chás da marca. Além disso, quem foi ao MMAD ganhou uma sessão gratuita da Não Mais Pelo, uma semana de academia SPA Fit e 10% de desconto nos produtos Provanza (os prêmios foram uma cortesia das empresas e não foi sorteio!!! 


Iniciando a programação na sexta de manhã... comecei com uma  a roda de conversa com o tema “O poder das cores na decoração” 
Adorei a participação de todas!!!! ❤️


Durante toda tarde, a artista Léia Maria Puton repassou seus conhecimentos no atelier aberto sobre arte francesa, com demonstração da técnica na montagem de um quadro. Ao mesmo tempo, a nossa querida Monica Cassiano (Moniquita) ensinava a preparação de deliciosas sobremesas rápidas na sua oficina culinária. Detalhe: todos nós na Décorer podemos experimentar as delícias preparadas!!!




Após o atelier de arte francesa, a Immagine entrou em cena com o workshop “Moda e Imagem Pessoal”



E finalizando a tarde com a roda de conversa sobre lançamentos literários da EX Editora com seis talentos promissores de LEM: Anton Roos, Alec Silva, Ricardo Haseo, Jardel Reis, Guilherme Silva e Isaac Guedes. 



Na sexta-feira também tivemos a exposição das obras das artistas Aline Silva, Claudia Cabral, Léia Maria Puton e Márcia Winter, que continuaram impressionando os convidados do MMAD.
Finalizamos a noite com um desfile lindooo que levantou a plateia!!!! A loja By Andreza com peças fitness incríveis, e sua simpatia ❤️ #Querida



E fechando com chave de ouro... Power Trio Band, que se deslocou de Barreiras até LEM para tocar no MMAD e tocaram a noite toda, O show começou as 20h, mas não teve hora pra terminar. Foi animadíssimo!!


Esperamos todos ano que vem na segunda edição!!! 


Fotografia: Gabriela Fagundes, Marciel Henrique Viana e Neiva Sehn

Organização MMAD: Décorer, Agência Immagine  e Cinara Melo eventos.

Beijos,
Lillian Accioly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)