MMAD primeiro dia






O primeiro dia da Mostra de Moda, Arte e Decoração – MMAD na Décorer começou com pé direito, trazendo a palestra “Nova York pelos olhos de uma arquiteta” com Ligiane Kuffel, com muitas idéias, dicas.


O dia foi lotadoooo de palestras, rodas de conversa, oficinas e workshops. No primeiro dia de MMAD tivemos mais de 300 pessoas no evento e teve como encerramento a VINTAGE BAND e o desfile da Fabi Semijoias, que trouxe as mais lindas jóias e as modelos produzidas pela equipe sensacional do Salão Maria Bonita #Amo




Por falar em Maria Bonita, o workshop de auto-maquiagem ministrado por uma das proprietárias do Salão – minha amiga, linda Núbia Melo – foi um dos pontos fortes, pois as inscrições para sua palestra já estavam encerradas na primeira semana de divulgação do MMAD!





O workshop de fotografia ministrado pela equipe do UAU MAIS – Mayco Sérgio e Júnior Ferrari – 



Também contamos  com a palestra da paisagista Lucila Azeredo da Kaizen Paisagismo uma roda de conversa super animada com o tema “Paisagismo por um cerrado mais verde”




Para fechar as rodas de conversa a MMAD contou com a presença das jornalistas e assessoras de imprensa Bruna Pires e Évelyn Knebel que falaram sobre a “A arte de comunicar”




E a oficina de costura da querida Moniquita foi Sucesso!!!



Na parte externa do evento a mais esperada oficina ocorria e contou com a presença da chef de cozinha de experiência internacional Marina Sabino, que trouxe para a mostra receitas sem glúten e sem lactose na “Oficina Vegana”


Na entrada da Décorer, recebemos  a violoncelista Franceline Mercer (minha super amiga) e duas de suas alunas nos encantaram com seus violinos. 


Após a apresentação das artistas, podemos prestigiar a Vintage Band com muita energia positiva. Foi neste clima que a banda abriu o desfile da Fabi Semi Jóias, que encantou a plateia com as modelos soltando e balões em forma de coração ❤️


Pelos corredores da loja muita cultura com uma exposição de arte das artistas Leia Puton, Marcia Winter e Aline Silva e Claudia Cabral.

E amanhã tem mais... Rsrsrs

Beijos,
Lillian Accioly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)