Cobertura Brunch Verão 2017

Na última terça-feira realizamos mais um Brunch na Décorer, e foi muito especial a presença de todas as clientes e amigas, clima ótimo, muita energia positiva, dicas valiosas de bem-estar e decoração!!


Contamos com dois bate-papos bem descontraídos. Pela manhã a terapeuta holística especializada em estética e imagem pessoal Regina Araújo juntamente com o psicólogo Emanuel Messias falaram sobre autoestima, vieram de Barreiras -BA com dicas preciosas que vamos incorporar no dia a dia com certeza!!!





No período da tarde as arquitetas Milyam e Luíse do escritório MD Arquitetura apresentaram maneiras super charmosas de receber em casa a família e os amigos, ideias simples que com o olhar de profissionais como elas deixaram nossas clientes  seguras para  ousarem na decoração!




Quero agradecer imensamente a presença dos profissionais que com muita generosidade nos proporcionaram um dia de muito aprendizado com dicas especiais. 











E todas as clientes saíram da Décorer com um presente, que nossos parceiros disponibilizaram para sorteios!!! Muito obrigada a todas as pessoas envolvidas ❤ 

Olha só quanta parceria maravilhosa estava conosco nesse dia!!!

Se interessou por algum parceiro ou profissional que esteve presente?? Todos estarão marcados nas nossas redes sociais.

Um beijo enorme!!
Lillian Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)