{Preview Décorer} Almofadas

Não temos dúvidas que a troca das almofadas é uma maneira muito simples de transformar a decoração de uma maneira rápida! 

A Décorer aproveitou essa época de férias para fazer umas reformas e reabrirá  em fevereiro enquanto isso estou fazendo uma selecionar de peças lindas escolhidas com muito cuidado para agradar todas vocês!!


Enquanto aguardamos a loja ficar prontinha, segue algumas dicas de como utilizar as almofadas no décor!!

  1. Parece que falta algo de especial no quarto? Adicione à cama uma série de almofadas complementares em termos de cores, mas diferentes em termos de tamanhos. Conforto e aconchego instantâneo! 
  2. Não reserve as almofadas exclusivamente aos sofás ou às camas, escolhendo modelos de grandes dimensões para colocar no chão, num recanto junto à lareira, no quarto das crianças ou num nicho reservado à leitura no escritório. 
  3. As almofadas podem ser cobaias perfeitas para fazer o test-drive de uma nova cor em casa, ou seja, amarelo ou o vermelho na sua decoração, mas não tem a certeza se vai gostar? Comece pelas almofadas: é uma opção segura e econômica.
  4. Seja criativo e utilize almofadas para decorar locais inesperados: colocadas sobre um banco no banheiro, empilhadas no chão num recanto do corredor ou nas cadeiras da cozinha. Porque não? 
  5. Utilize as almofadas como obras de arte, adquirindo peças únicas, pintadas à mão, adornadas com lantejoulas, brilhantes, botões ou borlas; estampadas com ilustrações ou motivos originais. 
Gostou das dicas?! 

Beijos ,  

Lillian Accioly 

2 comentários:

Me conta... O que achou =)