Dicas para apartamentos pequenos



E quando se pensa em um ap pequenino vejo que a primeira impressão das pessoas é que logo bate um desespero... Como vou decorar com tão pouco espaço??? CALMA!!! Rsrsrsrsrs existe uma infinidade de opções e "truques" para trazer amplitude, e ao mesmo tempo aconchego ao seu lar!!!
Os espelhos são velhos aliados ao quesito amplitude, além de transmitir a sensação que o ambiente é maior traz uma atmosfera bem moderna!!! Tapetes fofinhos e no tamanho certo são ótimos! Quando for escolher o tamanho pense que um tapete pequeno demais vai dar a impressão que tudo esta menor ;) escolha a medida certa!!! 
Ambientes todos integrados facilitam bastante na hora de decorar, pois os espaços ficam melhor aproveitados, uma ótima opção é a cozinha tipo americana integrada com a sala!
No geral opte por prateleiras, nichos, espelhos, cores claras para paredes,cortinas e tapetes, moveis planejados e SEMPRE deixe seu toque pessoal que vai deixar a sua casa com a sua cara!!!
Algumas imagens inspiradoras.... 


Apartamentos pequenos estão cada vez mais comuns, todos os meses construtores de edifícios lançam apartamentos entre 30 e 60 metros quadrados, são realmente espaços pequenos, mas devido a alta demanda no mercado por localizações em grandes cidades, e o sonho de muitos habitantes pelo primeiro imóvel, a venda de imóveis pequenos cresce a cada dia.

Sempre recebo muitos pedidos de dicas... Vamos nos inspirar!!!!!!

Bjs,
Lillian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)