Dicas Décorer

E ao longo da semana passamos várias dicas aqui e no Instagram. Agora as dicas na íntegra aqui no blog:

Decorar uma casa não é uma tarefa fácil. Cada pessoa possui um estilo diferente e deve adequá-lo ao ambiente que deseja mudar.

Mas não é só o gosto que deve ser levado em conta na hora de fazer aquela mudança na casa, é preciso pensar em praticidade, funcionalidade, conforto e, muitas vezes, se a ideia que se quer aplicar vai funcionar no ambiente.
“Nossa casa é feita de pequenos detalhes, cada um com um valor em especial. Mas é preciso cuidado porque é muito comum a gente acumular coisas que gostamos (quadros, vasos, toalhinhas, almofadas, porta retratos e objetos variados) e no final acabam poluindo o ambiente, sobrecarregando a casa de informações. É importante ter noção do espaço que você tem, para então começar a ver reais oportunidades de como ocupá-lo de maneira criativa”

Mas, e quando a decoração já é a mesma há muito tempo e você já enjoou?!  Para mudar pequenos detalhes, confira algumas dicas Décorer:


Dica 1:
{Dica 1} Mude os móveis de lugar:
Antes  de qualquer mudança drástica, mudar os móveis de lugar é uma excelente opção, a disposição dos móveis faz toda a diferença e mudá-los já pode mudar completamente o ambiente.

Dica 2:
{Dica 2} Reforme móveis: Caso a mudança de lugar dos móveis não seja suficiente. Em se tratando de mudar a decoração a baixo custo, a reforma é uma ótima opção!


Dica 3:
{Dica 3} Invista em objetos:
Para aqueles que não querem ter tanto trabalho, uma manta, capa de almofada podem mudar totalmente a cara do ambiente!!!


{Dica 5} Monte uma parede com quadros ou galeria de fotos – ou tudo junto: Fique atenta para alguns detalhes: “Tenha cuidado para não sobrecarregar o ambiente e nem gerar conflitos visuais – quadros e fotos, por exemplo, devem estar sempre distantes da TV, pois a dinâmica da observação e contemplação são completamente diferentes.”

E vamos continuamos com as dicas nas redes sociais ;)
Bjs,
Lillian Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)