Bandejas na Decoração


{Recebemos muitas bandejas} Se você gosta de servir sua família e os seus convidados com praticidade e sofisticação, que tal contar com alguma bandeja Décorer? Ela é a peça ideal para tornar aquele bate-papo com petiscos e drinks ainda mais agradável, ou apenas decorar um espaço da sua casa... Puro charme e elegância! #LojaDécorer


Muitas inspirações...





As novidades que chegaram na Décorer:


BANDEJA REDONDA ESPELHADA 30 CM


Bandeja redonda em metal niquelado na cor prata com base espelhada e bordas com ricos detalhes. A Bandeja ganhou um novo espaço na casa, já que ela não serve apenas para servir, mas também para completar e compor a decoração de vários ambientes. Esse item oferece um requinte magnífico em qualquer ambiente, indispensável nas requintadas decorações

BANDEJA ESPELHADA C/ ALÇAS EM PRATA 35CM 

Para comprar clique Aqui


Esta delicada bandeja com base espelhada e alças vai arrasar na sua bancada. Perfeita para decorar e organizar também seu lavabo, banheiro e closet. 


ESPELHADO OVAL 


Esta delicada bandeja com base espelhada, borda em strass vai arrasar na sua bancada. Perfeita para decorar e organizar também seu lavabo, banheiro e closet. Oferecendo requinte em qualquer ambiente.


Bandeja Wolff couro e espelho com bordas altas


Bandeja madeira para cápsulas com borda em prata 



Sirva seus convidados com a Bandeja Baroque e garanta um visual estonteante para a hora do chá! Feita em madeira de excelente qualidade, ela possui um design rústico pra lá de charmoso! Fabricada artesanalmente, ela é exclusiva e traz a tendência da imperfeição e da originalidade. 

Bandeja espelhada vários diâmetros, ótima para banheiro ou apresentação de doces a mesa. Para comprar clique Aqui.


Recebemos muitassss bandejas!!! Venha conferir quantas opções lindas!!!!

Beijos,
Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)