Dicas Chá Bar

O chá bar é um evento pré casamento semelhante ao chá de panela, mas com algumas mudanças bem significativas. Uma delas é que o noivo e seus amigos podem participar também, tornando o evento ainda mais informal e divertido. Mas as tias mais velhas, pai e mãe e demais amigos da lista do chá de panela também vão, apenas acrescentando os homens. É correto dizer, portanto, que o chá bar é uma mini festa antes da festa de casamento, já que todo mundo que possivelmente vai estar no casamento estará por lá. O turno também fica, geralmente à tarde se estendendo pela noite.
A principal proposta do chá bar e juntar os amigos para comemorar o casamento diante de um ambiente informal... Com a lista dos homens incluída, há mais gente presenteando com certeza... E as opções agora ficam amplas estendendo presentes relacionados ao noivo tb!!!!

Dicas site MeuCasamento 


Os momentos de descontração e descanso exigem acessórios que agreguem atitude e estilo à ocasião. A Décorer traz opções incríveis de acessórios para bar, facas para queijos e copos para coquetéis. Além de funcionais e facilitarem a preparação os kit's são um charme! #CháBar #PresenteMasculino #Bar


Venha fazer sua lista na Décorer e conferir as opções super funcionais e estilosas!!!!!

Bjs, 

Lillian Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)