Brunch de Páscoa Décorer

A Páscoa está chegando e com ela mais um Brunch na Décorer. Marcado para acontecer no dia 25 de março, quarta-feira, das 10h às 18h, esta edição terá uma oficina gratuita de Doces de Páscoa com as doceiras Rafaela Mendes e Juliana Galvão, quer será das 10h às 11:30!


No cardápio da oficina, que inicia às 10h, estão receitas de pirulitos de chocolate personalizados com temas de Páscoa e brigadeiros de colher diversos. “Fiquei muito contente com o convite da Décorer para ministrar essa oficina, juntamente com a talentosa Juliana Galvão. Espero ajudar a fazer a Páscoa de muitas pessoas ser mais doce! Com o nosso passo-a-passo qualquer pessoa aprenderá como fazer seus próprios doces para surpreender a família e amigos. Vamos explicar todos os detalhes: ingredientes, ordem de mistura, o ponto certo na panela, como modelar e até como servir e decorar a mesa com os doces” explica Rafaela.

Foto: instagram Lá de Casa Receitas

E durante toda a tarde vamos aprender as interessadas a decorar a mesa de Páscoa e dobrar guardanapos de tecido em formas lúdicas à data, como em formato de orelhas de coelho. “A Páscoa é uma data muito significativa e que, também, traz a possibilidade de trabalharmos com o universo lúdico, presenteando a família e principalmente as crianças com muitos detalhes fofos. Como no Brasil não temos o costume de decorar toda a casa na Páscoa como fazemos no Natal, podemos acrescentar alguns elementos que caracterizam a data e fazem a alegria de adultos e crianças. Dobrar o guardanapo em formato de orelhas de coelho já faz uma grande diferença na mesa” ❤️

Fotos: ilustração 

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar. Na oficina de doces é necessário apenas confirmar presença pelo nosso instagram @lojadecorer ou Facebook. Além da programação, a equipe da Décorer estará recepcionando as clientes durante todo o dia na loja com um delicioso cardápio e muitas novidades na loja.

Confira mais detalhes do nosso Brunch também no Blog da Agência Immagine: 

www.immagine.blog.br/wordpress/brunch-de-pascoa-na-decorer/

Espero vocês!!

Beijos,
Lillian Accioly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)