Brunch de Natal na Décorer! Cobertura fotográfica.


O Natal foi celebrado com muito amor e bons momentos no Brunch de Natal da Loja Décorer!!!! 


Como de costume sempre promovemos eventos super agradáveis para celebrar a vida com nossas clientes e amigas, e no Natal não seria diferente!!!



O evento teve início  às 14h do dia 28/11 sexta-feira, com a primeira oficina do dia, da minha querida amiga Moniquita ensinando a confeccionar enfeites de Natal em feltro, cheios de charme e criatividade... Com muitas dicas, recortes e colagens as clientes e amigas participantes finalizaram suas botinhas de Natal com muito talento! Veja o depoimento da nossa cliente Ligiane: “Foi a 1ª vez que fiz uma oficina com a Moniquita e adorei! Os eventos da Décorer são deliciosos de se participar. Adorei participar desta confraternização”.




E foram muitas mulheres que participaram da oficina de enfeites de Natal, entre elas a cliente Luciana Brito sempre querida também  nos deixou seu depoimento: “É a primeira oficina que participo e adorei. Aprendi coisas novas hoje, em um ambiente agradável e com muito alto-astral. A minha filha Sofia vai adorar o presentinho que a mamãe confeccionou hoje”.












Depois da oficina com a Moniquita, quase 20 clientes se reuniram para participar da oficina com a cerimonialista Cinara Melo, que ensinou dicas práticas para decorar e montar uma mesa natalina, além de passar algumas dicas de etiqueta. 











Além das oficinas, durante toda a tarde muitas pessoas apareceram na loja para aproveitar os descontos especiais da Black Friday da Décorer ou mesmo tomar um chá gelado da Provanza e bater um papo super agradável!! 
















“Sempre venho nos eventos da Décorer. Além de ser minha amiga, a Lillian exerce uma função importante com os brunch’s, oferecendo cultura e entretenimento em uma cidade que tem poucas opções, principalmente para as mulheres. Como estou decorando minha casa, aproveitei para ver as novidades e as promoções hoje!” afirmou a cliente Vanessa Carvalho.





Finalizando as oficinas gratuitas, a maquiadora Núbia Mello minha super parceira e amiga, sempre presente em todos os nossos eventos, ensinou truques e técnicas de maquiagem para festas de final do ano. As cores do momento, dicas para preparar a pele e fazer a maquiagem durar. Final de ano sempre aparecem muitas festas, formaturas  e confraternizações, e as dicas foram bem úteis!!!




Todas as fotos do Brunch de Natal da Décorer,pelas lentes do fotógrafo Alex Hideo.

Agradeço a presença de todas foi um prazer receber tanta energia positiva na Décorer!!!
Confira também a cobertura do Brunch de Natal nos seguintes links:
Beijos, 
Lillian Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)