Quarto de bebê ❤

Decorando quarto de bebês...
"Keep it simple", como diz, simplificar ao máximo.

-Paredes...
Imagine um papel de parede todo colorido... enfeitado... em um primeiro momento vai chamar a atenção e encantar... Mas na minha opinião a base da decoração de um quarto de bebê deve ser sempre muito neutra, suave e calmante, já que vamos passar lá muitas horas e também para durar um bom tempo né?
Indico usar cores e motivos apenas em pequenos detalhes como almofadas, mantas, poltrona, tapetes...

-Organização...
Uma dica para organização são as caixas etiquetadas, boa forma de organizar os brinquedos e utensílios de higiene!!! Hoje em dia há uma imensa variedade de caixas, coloridas, com estampas... podemos aproveitar as caixas, não só para deixar tudo arrumadinho, mas também como elementos decorativos, um quarto todo branco, com caixas coloridas, dá um super efeito!!

-Tapete...
Toda criança gosta de brincar no chão. E para isso existe coisa mais gostosa que um tapete fofinho para tornar esse momento mais confortável?!?!. Quanto maior for o tapete, maior amplitude terá o quarto.

-Berço...
E a peça mais importante: O berço!!! Sinceramente... {experiência de uma mãe de três filhos: EU} quanto mais simples o berço, melhor ;)
Finalize o décor com uma poltrona mega confortável... Pq acredite, você vai passar a maior parte do dia ali nos primeiros meses...
Que momento mágico... ❤ Curta bastante!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)