Vamos encontrar o seu Estilo Décor???


Não é indicado  decorar, sem antes definir o ambiente que pretende criar nesse espaço. Então... Eis a questão:  Qual é o seu estilo de decoração?
Vem conferir alguns estilos e se inspirar!!!! 

Decoração de Interiores Clássica

         Nunca saiu de moda e se bem trabalhada pode trazer muita sofisticação e requinte à sua casa. Se você é fã dos detalhes este é o seu estiloA ornamentação é muito valorizada tudo em harmonia: móveis, cortinas,  tapetes, almofadas acessórios, tudo é trabalhado com o máximo detalhe. Materiais nobres: como madeiras, porcelanas, cristais, bronzes e tecidos trabalhados como bordados, sedas e veludosCores usadas: são geralmente sóbrias  como o castanho, o verde e azul escuro,  vermelho e  preto. Para equilibrar, combine com tons mais suaves como bege, cinza, branco e detalhes em dourado e bronze que poderão estar presentes nos ornamentos como molduras de espelhos e quadros, puxadores e outros objetos.


Decoração de Interiores Contemporânea e Moderna
      Ambientes práticos, simples e clean. Valorizados materiais novos, linhas fortes e mobiliário minimalista. As cores predominantes da decoração moderna: são os tons claros, aqui reina a funcionalidade. Já a decoração contemporânea é mais despojada e com um toque de corarte e linhas suavesA mistura dos dois estilos é o equilíbrio que mais visualizamos. 


Decoração de Interiores Casual
Conforto e aconchego que remete a casa da vovó, mas com um toque atual. Cores neutras, sofás espaçosos e confortáveis, muitas almofadas e tecidos suaves. Cortinas leves e tecidos floridos, ambiente caseiro onde tudo parece ser feito à mão! Aqui não existem regras use e abuse das suas molduras, fotografias e objetos especiais.


Decoração de Interiores Rústica
Com cara de casa de campo, da montanha ou de praia! Acolhedora e aconcheganteideal para fugir do stress do diaE se pensa que uma decoração rústica tem que ser necessariamente antiga, engana-se. É perfeitamente possível criar ambiente atual com estilo rústico, misturando peças modernas. pedra e as madeiras são os elementos chave neste tipo de decoração, criando diferentes texturas e tons. Tons claros devem ser explorados, para não carregar o ambiente. Aproveite também todo o potencial dos objetos decorativos como cestos, cerâmicas, relógios de parede e quadros.


Decoração de interiores minimalista

Livre-se do excesso e viva apenas com o essencial. Funcional onde cada detalhe é pensado de forma a trazer um verdadeiro equilíbrio para dentro de casa. A organização é fundamental e cada objecto tem o seu lugar. O branco predomina, seguindo com tons como preto e cinza.

Imagens: Google

E aí???? Encontrou o estilo que mais se identifica???  Encontrando seu estilo fica mais fácil escolher nas lojas peças para comprar pois no comércio são tantas opções que podemos nos perder!!!!!!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)