Cabeceira na janela é um problema?

Quando moramos em apartamento, alugado ou não, nem tudo está exatamente onde queríamos que estivesse. Às vezes, há uma coluna no meio da sala que gostaríamos que não estivesse lá. Ou uma janela, que fica bem onde você pensou em colocar a cama. Lidar com essas pequenas situações é difícil. E descobrir como usar uma cabeceira de cama quando se tem janela na parede pode parecer impossível, mas com este post, você vai tirar isso de letra. Então prepare o lápis e comece a se preparar para montar o cantinho dos seus sonhos sem estresse algum!



Trate sua janela e sua parede como uma coisa só

Você pode usar uma grande cortina que cubra toda a parte de trás da sua cama, o que facilitará a passagem da luz de uma forma gostosa e também o uso de diferentes estilos de cabeceira.



Invista em uma cabeceira baixa

Tente cobrir o mínimo de espaço da janela com a sua cabeceira para que a luz entre normalmente e deixe o quarto bem iluminado.




Aproveite o apoio da janela como um móvel extra do quarto

Use-o como criado-mudo ou coloque decorações e objetos do dia a dia nele. Dessa maneira, você criará uma sensação de união entre os dois móveis, facilitando a sensação de conforto no ambiente.



Tire o foco da janela

Invista em abajures, quadros e criados-mudos com presença que possam ajudar a tirar o foco da janela. Lembre-se de usar simetria, ou seja, usando dos dois lados o mesmo objeto escolhido.




 


Ouse no formato da sua cabeceira

Não há nada que auxilie mais você a usar uma cabeceira de cama quando se tem janela na parede do que trabalhar com uma cabeceira mais estilosa, com diferentes formatos ou até mesmo vazada.


O que você achou? Alguma dessas ideias ajudou você a encontrar a forma perfeita de usar uma cama com cabeceira embaixo da janela?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta... O que achou =)