Varandas e cores...

A varanda hoje em uma casa é o ponto de encontro... Para momentos de descontração com amigos e familiares ... Assim como momentos de reflexão... Sossego!!!
É interessante que a área de lazer esteja sempre integrada ao restante da casa, sendo uma extensão do living... Sempre pronta para acomodar os amigos, refletindo o estilo de vida dos moradores!


Os tons pastel, o branco... Acalma quem contempla e deixa o ambiente naturalmente elegante. Pura sofisticação totalmente clean! Adoro!!

O azul torna o ambiente fresco como a brisa do mar, esta é a  proposta para décor em tons de azul, varias estampas nessas nuances nos proporciona um ar despojado e jovial, um convite ao sossego... E com essa paisagem heim?!


Muito aconchegante, tapete na varanda... Um luxo!



As cores nos dizem muito...
Amarelo traz conforto alegra e aumenta a respiração. Verde proporciona bem estar, paz, saúde e juventude ...Hummm muito bom =)     
Azul é sereno e nos remete a amizade. Laranja é  fonte de luminosidade, alegria e energia. Violeta ativa a imaginação, a fantasia e o mistério, por isso é tão mística!
 Então vamos ver qual cor é mais apropriada para cada ambiente e para cada morador =)

Beijos,  Li

4 comentários:

  1. Amiga amei seu blog, parabéns, agora vou ficar antenada nas novas tendências para decoração, qui chiiiqui....rs.bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda... Que bom que vc esta gostando!!! Fica ligada mesmo!!! Beijooo Li

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa ADOREIIIII.. ja estou divulgando tbm p minhas amigas taa rsrs Para todas ficarem por dentro de tudo q tem d mais modernoo.. ;)Contamos com vc!!!!! :D bjuss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga!!!!!! Logo tem mais novidadesss... Beijosss

    ResponderExcluir

Me conta... O que achou =)